CORDEIRO...
Um dia de dor com um beijo é traído e entregue nas mãos dos soldados com sentimentos tão impuros, seu corpo é machucado e marcado, esmagado por nossas próprias transgressões teu amor incondicional o levou ao sofrimento maior, carregando uma cruz que o levava a entrega total de seu corpo por amor de mim, por amor a ti...
O sol se escondeu a terra estremece com palavras tocantes se entrega o CORDEIRO santo...
LEÃO...
Mesmo com sua morte se mostra um vencedor, desce ao inferno rugindo como um LEÃO estremecendo as paredes do reino das trevas, satanás e todo seu principado se jogam ao chão se prostrando diante do LEÃO da tribo e Judá. Expulsando á satanás e todos os seus servos tomando em suas mãos a chave do inferno e da morte. Volta a terra como ressurreto tornando se então o CORDEIRO santo e LEÃO da tribo de Judá.
Digno de toda adoração e honra gloria e majestade... Digno de tudo o que temos de sincero e único a nossa ADORAÇÃO...

JESUS...

terça-feira, 7 de julho de 2009

SOLIDÃO?

"Um dia tentei apagar a luz que havia em mim, e quando eu me vi no meio da multidão e me senti tão sozinho que parecia que ninguém estava ali, eu sentia os esporões e palavras de afronta dentro da minha alma onde tudo era tão dolorido. A musica mais triste sempre começava naquele momento aquela que me fazia lembrar dos que amei. Ali a multidão desaparece e estou no quarto escuro e derramando as lagrimas por amor, dor, solidão e ainda esperança. E pensei se hoje eu partir queria tanto que não fosse aqui, que fosse ao lugar mais feliz e alegre para que a morte não fosse tão dolorida. O choro é tão profundo. Ai... Minha alma clama porque dói, porque se cansou a alma, o corpo machucado lutando com o espírito ele quer tanto ser santo, mas a carne é sempre impura, o coração clamando, pois precisa amar, mas o celebro não deixa ele esquecer os amores antigos, e quase se afogando e desistindo de nadar as palavras de amor posso ouvir."

Ouçam os que procuram a salvação, aqueles que pedem minha ajuda! Lembrem da rocha da qual foram cortados, da pedreira de onde foram tirados.
Eu o Senhor terei compaixão de VOCÊ e de todas as suas casas que estão em ruínas.
Eu farei Com que suas terras secas virem um jardim, como o jardim que plantei na região do Éden. E VOCÊ terá alegria e felicidade, haverá musica e cânticos de louvor a mim. (Isaias 50: 1 e 3)

A palavra do Senhor é doce e suave, simples e esperançosa, mesmo a metro dos que me amam, no meio da multidão que não me escuta, e no quarto escuro sozinho, Ele entra senta na cama e te faz carinho enquanto você está deitado derramando as lágrimas tão profundas, As vezes você não sente mais você não precisa sentir apenas acreditar que Ele está lá e sua fé estará em ação, mas nas vezes em que você não consegue mais crer, quando o momento machucou muito e você já não consegue ver a vida de Deus em você leve seu coração aos céus, clame a Ele e peça: Pai, levanta do trono porque não me calarei enquanto existir sangue passando por minhas veias, não me calarei por amor de meus sonhos. O Senhor levanta do trono d'Ele pra te ver de pé, acredite Ele ama você... Eu acredito!

Raphael Aragão

0 comentários:

Postar um comentário