CORDEIRO...
Um dia de dor com um beijo é traído e entregue nas mãos dos soldados com sentimentos tão impuros, seu corpo é machucado e marcado, esmagado por nossas próprias transgressões teu amor incondicional o levou ao sofrimento maior, carregando uma cruz que o levava a entrega total de seu corpo por amor de mim, por amor a ti...
O sol se escondeu a terra estremece com palavras tocantes se entrega o CORDEIRO santo...
LEÃO...
Mesmo com sua morte se mostra um vencedor, desce ao inferno rugindo como um LEÃO estremecendo as paredes do reino das trevas, satanás e todo seu principado se jogam ao chão se prostrando diante do LEÃO da tribo e Judá. Expulsando á satanás e todos os seus servos tomando em suas mãos a chave do inferno e da morte. Volta a terra como ressurreto tornando se então o CORDEIRO santo e LEÃO da tribo de Judá.
Digno de toda adoração e honra gloria e majestade... Digno de tudo o que temos de sincero e único a nossa ADORAÇÃO...

JESUS...

terça-feira, 30 de junho de 2009

Palavra de esperança.


Olá pessoal!

Sabe muitas vezes sou surpreendido com as pessoas que convivem dia-a-dia ao meu lado, muitas me perguntam de onde vem a minha felicidade, força e esperança, as pessoas costumam me ver sempre sorrindo e feliz, sempre forte e esperançoso. Meu segredo é tão simples, muitas vezes quando o choro vem, e as lagrimas que por tantos momentos do dia, semana ou mês ficaram presas por aflições, tenho derramado-as nos pés do Senhor, ali no quarto fechado com o louvor tocando é onde me renuncio e me humilho diante do Pai que nunca me abandona, no momento de fraqueza lá estou eu indo ao Pai clamar por ajuda, clamar por paz interior, e todas as vezes em que me levanto minhas esperanças estão renovadas porque como diz o salmista Davi: “Em paz me deito, e durmo tranqüilo, e depois acordo porque o Senhor me protege. Não tenho medo dos meus muitos inimigos que me afrontam por todos os lados.” (Salmo 3:5-6) assim tenho feito em minha vida. Destas palavras posso me lembrar nas noites quando me deito que você se lembre delas em suas noites também, não te preocupe com as contas a pagar, com os visinhos e motoristas agressivos, com as tentações de satanás porque o senhor estará contigo Ele é fiel e nunca te abandonará. Mesmo que tanto você tenha clamado e não escutado a voz d’Ele ainda sim acredite, nas horas mais difíceis olhe para o céu com fé e diga: “Senhor eu te amo, mesmo não estando feliz com este momento eu ainda te amo”. Tenho certeza que com esse clamor você tocará o coração do Pai, e irá ver Deus levantar-se do trono e rasgar os céus para te salvar.

Raphael Aragão

0 comentários:

Postar um comentário